Como o novo guideline americano para o diagnóstico de hipertensão afetará a rotina médica?/ How the new American guideline for diagnosis of hypertension will affect the physician routine?
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Na tentativa de alterar as taxas de morbimortalidade, em novembro de 2017, foi publicado o novo guidelinepela American Heart Association sugerindo que o limite pressórico para o diagnóstico de hipertensão fosse de 130 mmHg para a pressão arterial sistólica (PAS) (ao invés de 140 mmHg) e 80 mmHg para a pressão arterial diastólica (PAD) (ao invés de 90 mmHg)
Trying to change the mobimortaly rates, in November 2017, the new guideline published by American Heart Association suggested that the limit for diagnosis of hypertension would be 130mmHg for systolic blood pressure (instead 140mmHg) and 80mmHg for diastolic blood pressure (instead 90mmHg).
Detalhes do artigo
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem ao HSJ o direito de primeira publicação. A partir de 2024, as publicações serão licenciadas sob a Attribution 4.0 International , permitindo seu compartilhamento, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores estão autorizados a assumir contratos adicionais separadamente para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (por exemplo, publicação em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores são incentivados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (por exemplo, em repositórios institucionais ou em sua página pessoal) a qualquer momento após o processo editorial.
Além disso, o AUTOR fica informado e consente que o HSJ possa incorporar seu artigo em bases de dados e indexadores científicos existentes ou futuros, nas condições definidas por estes a cada momento, o que envolverá, pelo menos, a possibilidade de que os titulares de esses bancos de dados podem executar as seguintes ações no artigo.